24 de jul. de 2012

Como atualizar Dash 15574 para Xbox 360 LT2.0/3.0...

Posted By: Douglas Baleroni - 21:22

Share

& Comment

Iai galerinha, hoje encinarei um tutorial com explicações de como atualizar a dash do xbox 360 



Dash 15574:
LT+2.0: Deu tudo certo (testado, não entrar na live)
LT+3.0:Deu tudo certo (testado, pode entrar na live)
Xkey: Deu tudo certo (testado, pode entrar na live)
Wasabi: Deu tudo certo(testado, pode entrar na live)
RGH: Boatos dizem que da problemas no desbloqueio
Jtag: Boatos dizem que da problemas no desbloqueio

About Douglas Baleroni

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

135 comentários:

  1. tenho um lt+ 2.0 , tem certeza que se eu atualizar essa dash , nao vai bloquear meu aparelho , & vai dar pra eu jogar formula 1 2011 na live ?? sei com a possivel banimentoo.. obrigado'

    ResponderExcluir
  2. amigo como eu citei no video, não pode entrar na live com lt 2.0 pois pegara o silent update e irá parar de rodar os jogos xgd3
    vc só pode entrar na live com a lt 3.0, e com certeza vc terá riscos de ser banido, pois seu console é modificado....

    ResponderExcluir
  3. e pode atualizar essa dash sim que não irá bloquear nem pegar o silent...

    ResponderExcluir
  4. Pra quem ta com medo de Atualiza com o LT 2.0 pode fica tranquilo roda perfeitamente todos os jogos e só não entrar na live.Recomendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Super Confiável estou com o LT 2.0 com a Dash 15.574 rodando todos os jogos até o momento \O/.

    ResponderExcluir
  6. estou com lt 2.0 e a dash 14.719 queria saber se posso atualizar de boa pelo pen drive

    ResponderExcluir
  7. eu estou com mede de atualizar porque o meu e 2.0 e to com medo de eu atualizar e bloquear e dai como o meu irmãozinho e eu vai jogar o x-box da erro se eu colocar ou vai bloquear! so me responde isso

    ResponderExcluir
  8. mano me ajuda ae meu xbox360 e lp2.0 dae atualiza igual vc fez e agora a Dash ta 15574 antes tava 13...,em fim atualizei deu tudo certo igual no seu video mais mesmo assim nao quer rodar xdg3 igual darksiders2 ja tentei colocar o pach pra roda e tb nao deu certo me ajuda ae ou me manda teu msn ou me add:kleberbanban_@hotmail.com,flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, reinicie o console, alguns jogos xgd3 se forem gravados truncados não irá rodar, tente outro jogo xgd3 ou um jogo gravado em lite-on

      Excluir
  9. Pessoal, acabei de atualizar. Funcionou, tenho a LT 2.0 e coloquei o COD MW3 e o jogo funcionou. a primeira vez não funcionou, mas depois que reiniciei ele aceitou. podem confiar.

    ResponderExcluir
  10. iai cara!!antes de tudo parabens pela ajuda!!
    to com 2 duvidas..tenho o meu xbox modelo fat com o desbloqueio Lt+ 2.0...e nunca entro na live.
    para rodar esses jogos mais novos (f1 2012, fifa 2013, resident evil 6) preciso atualizar para o Lt +3.0?? ou so preciso atualizar com essa dash 15574? e se for so isso...nao da problema msm atualizar por pen drive essa dash no desbloqueio Lt+ 2.0??

    vlwwwww!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só precisa atualizar a dash e converter os jogos, tem um tutorial no canal de como converter

      Excluir
  11. Aee.. Pessoal pode atualizar 100 medo. Bom acabei de atualizar o meu xbox 360 com a LT+2.0 e os jogos xgd2,xgd3 continua rodando lisinho.

    obs: Numca entrei na live!!

    ResponderExcluir
  12. Cara atualizado e funcionando perfeitamente na LT 2.0....Coloquei o Darksiders II Para testar e deu um erro de leitura... mas foi só reiniciar o console que rodou de boa....

    ResponderExcluir
  13. cara! entaum se eu atualiza essa dash no lt 2.0 vo pode joga pes 2013 fifa 13 RE6 etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, desculpa pela demora é que não costumo responder no blog, e sim mais nos comentarios do youtube e no face do união android, mas agora vou me empenhar mais aqui, qualquer coisa só perguntar =D

      Excluir
  14. meu console eh 2.0 13599
    posso atualizar q ira pegar jogos antigo tb??
    como assassins creed 2 e BH Revelations, dead space 2
    enfim de antes de 2012 ? pois tenho mtos jogos e nao quero perde-los

    respondem-me via renato.dsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw soh me resta coragem
      no ano passado cheguei entrar na live e bloqueou, eu desbloquiei novamente, posso atualizar sem ter risco de ter pego o silent update

      Excluir
  15. Meu console é 3.0, quando coloquei o FIFA 13 pergunto se eu queria fazer essa atualização, eu posso fazer ela pelo disco ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo atualizar pelo pen drive primeiro, e na 3.0 vc pode entrar na live, eu entro de boa já faz 3meses

      Excluir
  16. meu console eh 2.0 13599
    posso atualizar q ira pegar jogos antigos tb??
    como assassins creed 2 e BH Revelations, dead space 2, naruto generation
    pois tenho mtos jogos e nao quero perde-los

    ResponderExcluir
  17. vcs nao me responderam......
    meu console eh 2.0 13599
    posso atualizar q ira pegar jogos antigos tb??
    como assassins creed 2 e BH Revelations, dead space 2, naruto generation
    pois tenho mtos jogos e nao quero perde-los

    ResponderExcluir
  18. Amigo, eu tenho uma dúvida, eu queria atualizar meu desbloqueio para o 3.0..... mas aí meus jogos xgd3 da 2.0 não vão pegar na 3.0???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não irão pegar, vc irá ter que regravar todos com o patch 3.0, só extrair a iso do disco, passar no abgx 1.0.6 configurado que já irá converter, ai é só gravar em lite-on pra ter 100% de certeza que ira funcionar, mas tbm podera gravar truncade porem não é certeza

      Excluir
  19. cara! entaum se eu atualiza essa dash no lt 2.0 vo pode joga pes 2013 fifa 13 RE6 etc...?

    ResponderExcluir
  20. Cara tenho um xbox arcade na versao 2.0 destravado agora gostaria de atulizar para rodar o fifa 2013. posso atualizar com esta dash 15574 que está disponivel pra download? nao trava-lo?

    ResponderExcluir
  21. como faço para saber se atualizou tudo certo, fiz tudo que vc ensinou, porém ainda não ta rodando o jogo fifa13 e pes13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ter que aplicar a topology 2.0 nesses jogos para eles rodarem

      Excluir
  22. Cara deu certinho todos os jogos funcionando perfeitamente. vlw brigadão mesmo

    ResponderExcluir
  23. galera os jogos novos como pes 13 fifa 13 RE 6... tem q fazer a topologia pra 2.0 i tem q ter a dash nova senão não roda.

    ResponderExcluir
  24. Com a LT 3.0 e essa dash eu consigo jogar ONLINE?
    ou só da para entrar na LIVE?

    ResponderExcluir
  25. Cara tenho desbloqueio 3.0. Com dash 14717 uso tv de tubo, queria saber se eu atualizar para nova dash o meu xbox vai continuar pegando nessa tv???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim, desculpa pela demora é que não costumo responder no blog, e sim mais nos comentarios do youtube e no face do união android, mas agora vou me empenhar mais aqui, qualquer coisa só perguntar =D

      Excluir
  26. no ano passado cheguei entrar na live e bloqueou, eu desbloquiei novamente, posso atualizar sem ter risco de ter pego o silent update p rodar jogos com xgd3??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sua lt for 2.0 ou 3.0 sim, desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  27. fala galera bom dia
    meu desbloqueio é o 2.0 e minha dash é 13604
    posso atualizar para a dash 15574 para fifa 13 e pes 2013?

    ResponderExcluir
  28. Alguem já tentou no desbloqueio jtag? Deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desbloqueio jtag dá em xbox 360 modelo fat,
      e o RGH desbloqueio parecido com o jtag da no slim

      temos um tutorial no canal

      Excluir
  29. Nao estou conseguindo atualizar a dash do meu xbox!!!

    da que q atualização nao pode ser concluida. que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualiza para a dash mais atual 16197, no blog tem um tutorial ensinando, desculpa pela demora é que não costumo responder no blog, e sim mais nos comentarios do youtube e no face do união android, mas agora vou me empenhar mais aqui, qualquer coisa só perguntar =D

      Excluir
  30. Funfa jogos de lt+ 3.0??? alguem me ajuda eu to com medo de colocar RE6 e nao funfar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for lt 2.0 vc tem que converter os jogos da lt 3.0 pra 2.0, se fizer isso irá funcionar perfeitamente com essa nova dash.
      e se já for lt 3.0 só atualizar a dash e já colocar o jogo que irá rodar perfeitamente

      Excluir
  31. Muito o brigado por essa dash meu mano!! Pegou todos os jogos bonitinho, incluindo( PES 13, FIFA 13, RE6 E BASKETBALL 2K13) VLW!!
    PESSOAL PODE CONFIAR!!
    É SÓ SEGUIR O VIDEO QUE VAI DAR TUDO CERTO!!
    AGORA DEIXE-ME IR JOGAR MEU "RE6" EU ESTAVA DOIDO POR ESSE JOGAÇO!!
    KKK
    VLW!!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. tenho um xbox na lt 1.92 eu posso atulizar??? e se posso , posso jogar na live???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não =/
      desculpa pela demora é que não costumo responder no blog, e sim mais nos comentarios do youtube e no face do união android, mas agora vou me empenhar mais aqui, qualquer coisa só perguntar =D

      Excluir
  34. Galera estava com o Lt 2.0 e a atualização 1313599, fiz a atualização pelo pen drive, e todos os meus jogos gravados ap25 e xgd3 estão rodando de boa e ainda o resident evil 6 estão rodando na lt 2.0 com essa atualização. Valeu galera arndroid!!!!! #partiu resident!!!!!

    ResponderExcluir
  35. fis tudu como mandado soh que quando coloko o pendrive ele nao aparece nada quero joga o pes 2013ta foda

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Alguem já tentou atualizar a nova dash 15574 no desbloqueio jtag? Deu certo?

    ResponderExcluir
  38. falaa ae amigo.
    eu tentei atualizar a minha dash por pen drive, porém ela nao atualiza.
    eu colo o pen drive ligo xbox e aceito a atualização para carregar mas ele mé da o mesmo codigo dee erro de quando eu coloco o pes 2013 pra jogar!
    minha dash atual é 14719.
    pode me ajudar?? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualize para a dash 167197, desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  39. Aee Amigo , to com uma duvida tipo , minha dash e a 13604 e nunca fiz atualização de dash talz... ae to com medo de fazer essa att ai e zuar meu xbox, mas eu posso atualizar seem medo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seu console for lt 2.0 ou 3.0 pode atualizar de boa, desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  40. Só uma duvida sou novato com Xbox..mesmo a destrava sendo por chip posso fazer igual video? abç

    ResponderExcluir
  41. meu xbox é slim 2.0 na dash 13599 se eu atualizar a dash via pen drive não bloquea ele e da para mim jogar jogos da lt 3.0 convertido para 2.0???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não bloqueia, pode atualizar de boa, desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  42. cara tenho um xbox 360 Slim 2.0 ele e de 4gb
    estou com medo de atualizar e travar
    e se eu atualizar para essa nova dash vai
    continuar pegando meus jogos antigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai continuar pegando todos os jogos, desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  43. Parabéns pelo tutorial ms mesmo assim fiquei com algumas duvidas se puder me esclarecer.
    Eu não utilizo HD apenas midia de jogos se eu atualizar através do pen drive os jogos do 2.0 vão rodar ou precisarei da TU? e atualizando a Dash eu posso comprar jogos da 3.0 normalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não precisa da tus, e para rodar os jogos, vc terá que converter eles da lt 3.0 para 2.0, para fazer isso, vc precisa extrair a iso, aplicar o patch e gravar novamente, no blog tem tutoriais ensinando!

      Excluir
  44. Cara, so uma duvida to com a 13599, posso atualizar direto para a 15574? ou tenho que passar primeiro para a 14719?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sua lt for 2.0 ou 3.0 sim, desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  45. amigo parabéns pelo tuto,gostaria que me tirasse uma duvida eu tenho o prototype 2 gravado por mim mesmo pelo clonecd gravado até onde o fim é alcançado.esse jogo não roda no meu lt 2.0 dash 14571.nessa nova dash ele irá rodar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irá rodar sim, desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  46. ára atualizar os tecnicos nao abrem o video game???? ou eh pura balela p justificar o preço q eles cobram???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, se for atualizar a lt tem que abrir sim, agora a dash não precisa! dash e lt são coisas diferentes!

      Excluir
  47. meu destrava é o LT+2.0 se eu atualizar pra essa dash vai roda os jogos recentes ?( fifa 13; pes 13, RE6 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aplicar o patch neles sim, aplicando patch> extrair ISO, aplicar patch, e gravar novamente!

      Excluir
  48. na lt+2.0 com a desh 15574 da pra entra na live de boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, nunca =/ desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  49. Os jogos da atualização LT 2.0 dash: 14719 funcionam na LT 2.0 dash 15574? Como faço pra descobrir a dash de um jogo? É possível? Porque gostaria de saber qual é a dash do meu resident evil 6 antes de atualizar a dash, mas na capa do cd só está falando que é LT 2.0, não tem o número da dash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dash do re6 é 15574 e não precisa descobrir a dash, só atualizar a dash sempre que lançar, no momento já lançou a dash 16197 no blog na parte de tutorias tem o tutorial de como atualizar!!

      Excluir
  50. otimo video !! mas to com uma duvida meu desbloqueio e 1.9 mas ta la 2.0 13599 eu devo passar logo pro 3.0 ou 2.0 pra poder jogar assasin s bh , revelations,fifa 13 , bataman akr city etc.. ? vlw abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa logo pra lt 3.0 desculpe a demora, estava só respondendo as duvidas da dash 16167 e esqueci dessa!

      Excluir
  51. Paravéns Uniãoandroid !!!!!!! vc's são foda !!!! e pessoal podem atualizar q ta funfando 100% na L.T 2.0 jogando resident evil 6 (convertido pra 2.0) de Boa !!!! Próximo passo, Assassin's Creed 3 ..

    ResponderExcluir
  52. o meu nao reconhece o arquivo, segui tudo conforme o que foi dito e não apareceu nada no xbox, o que eu devo fazer???
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez sua dash já seja essa, atualize para a dash 16197 no blog tem um artigo ensinado da uma olhada na parte de tutoriais

      Excluir
  53. ola , blz , cara baixei um joga da net. o dance central 3 , quando coloquei para rodar ele pediu uma atualização, cara isso é normal, minha lt e a 2,0, fiz tb a conveção de 3.0 para 2.0 sendo que não estou consequindo converter o darksides 2 de xgd3 para xgd2 saberia o pq ?
    obrigado
    meu email é o willtovo@hotmail.com
    parabens pelo canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo não tem como converter jogos xgd3 para xgd2... mas sim aplicar um patch no jogo pra rodar na sua lt, da uma olhada no meu canal que vc encontrara vídeos sobre isto..
      e uma dica, se sua lt for 2.0 mesmo, atualize para a dash 16202 tem um vídeo no meu canal ensinando...
      Obrigado =D

      Excluir
  54. Pessoal, fiz a atualização da dash do meu xbox com destravamento LT+2.0, para a 15574. Antes da atualização, eu conseguia copiar os jogos para o HD do xbox, e rodar o mesmo por ele, necessitando somente do disco para a inicialização do jogo. Após a atualização, essa função foi desabilitada, e não consigo mais rodar nenhum jogo pelo HD, somente pelo disco. Alguém teve esse problema? se sim, tem alguma forma de habilitar novamente o jogo pelo HD? GRato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo então a unica forma é tendo jogos gravados em 100%, provavelmente esses jogos que não funcionam são os xgd3 truncados!

      Excluir
    2. Douglas, e como faço para obter esses jogos gravados em 100% ao invés dos truncados? você poderia me auxiliar. Grato.

      Excluir
  55. pq o fifa 13 nao esta rodando aqu ? fiz tudo igual ai ta falando e nao roda , aparece que disco nao compativel , sabem pq ?

    ResponderExcluir
  56. se eu atualizar por pen-drive vai funciona o pes 2013, fifa 2013, GTA5, FarCry3 ? I com essa Atualização posso entrar na live?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  57. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR O MEU XBOX SO QUE ELE E COM CHIP RODA SO LT 2.0 ????? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo se for com chip, tem que ser em meios diferentes, da uma pesquisada pois infelizmente não mecho muito com esse destrave =(

      Excluir
  58. cara tenho jtag e rgh se eu colocar da algum problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como digo, não testei... mas tem algumas formas diferentes de atualizar, da uma pesquisada pois não mecho muito com jtag e rgh :/

      Excluir
  59. Mano se eu colocar essa dash meu lt 2.0 vai funcionar jogos 3.0 ? Man tu disse no meio do video q sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disse que ira rodar todos...
      mas só lembrando vc precisa converte los pra 2.0, cada lt só roda jogos pra sua lt...

      Excluir
  60. To com o pé atras de atualizar meu xbox slim 4gb lt 2.0 dash 13599 e perder meu desbloqueio, mas quero jogar jogos novos, posso fazer tranquilo?(eu entendo mais do mundo de smartphones, do xbox eu ate entendo mas nao tanto) vlw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode atualizar de boa amigo, mas lembrando pra rodar os jogos novos eles precisam estar convertidos para a lt 2.0

      Excluir
    2. Atualizei e deu tudo certo, to rodando o fifa 13 versao lt 2.0 aqui tranquilo, mas tem algum tutorial aqui no blog de como converter os jogos 3.0 para rodar num 2.0? tipo, eu compro um jogo 3.0, tem como converter o cd pra ele rodar no 2.0? valeu amigo.

      Excluir
  61. opa amigo entao fui atualizar a versao 15574 pelo pen drivr esta com FALHA NA ATUALIZAÇÃO

    " Não e possivel processar a atualização se o problema persistir, visete www.xbox ......

    codigo se status

    397f - 3cd6 - 1600 -3446 - c810 - 1004

    sera q vc pode me ajuda nisso q ja estou de cabelo branco

    grato

    ResponderExcluir
  62. PESSOAL ME AJUDA AI, TENTEI ATUALIZAR MAS DEU ERRO
    ERRO 3080 - 3CD6 B600 0401 C000 0001 NÃO FOI POSSIVEL ATUALIZAR O CONSOLE

    ALGUEM SABE COMO RESOLVER?

    ResponderExcluir
  63. eae ddesculpa a duvida mas eu tenho jogos antigos como portal mafia2,xgd2 no geral gostaria de saber se eles vao rodar normal e se nhl13 skyrim irao rodar desculpa a pergunta noob kkk e agradeço se vc me responder obg!

    ResponderExcluir
  64. eu tenho a lt 2.0 e entrei na live de boa nas terca vo atualizar pra 3.0 eu liguei na xbox e falaro qe vc so n pode jogar online so isso

    ResponderExcluir
  65. eae eu gostaria de saber se eu atualizar a dash com a lt2.0 e eventualmente der algum problema, eu tenho como corrigir esse problema com uma atualização de lt, ou com algum outro recurso??

    ResponderExcluir
  66. para entra no live. só preciso desse dash 15574 ou preciso baixar essa lt 3.0?


    ResponderExcluir
  67. Acabei de atualizar.. ocorreu tudo certo esta ae com outra aparencia... mais o q acontece é q nao esta rodando nenhum jogo.. nem os 2.0 nem os 3.0 oq pode ter ocorrido ?

    ResponderExcluir
  68. Amigo eu atualizei meu xbox Por esse SITE AQUI :www.xbox.com ai eu comprei o fifa 2013 mais nao pegou oq eu faço ??
    Mais antes disso eu tinha a atualizaçao 2.0 ...

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Fala meu amigo, meu xbox e destravado com a lt 2.0 15574, só q nao roda fifa 2013 e nem pes 2013, e o xbox do meu amigo tem o mesmo desbloqueio que o meu, o que tenho que fazer para rodar esses jogos, é fazer essa atualização pelo pen drive que vc esta explicando? um abraço!!!

    ResponderExcluir
  71. Ja o do meu amigo rodas esses jogos que te falei acima, o meu roda um monte só que esses não, aguardo a sua respota e te gradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  72. Ja o do meu amigo rodas esses jogos que te falei acima, o meu roda um monte só que esses não, aguardo a sua respota e te gradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  73. mano no xbox modelo fat desbloqueado atualiza nolmaltambem ?

    ResponderExcluir
  74. cara Meu xbox agora so ta lendo jogo original
    coloco jogo pirata repodruz como se fosse de filme

    ResponderExcluir
  75. os jogos de 2013 minha lt e 2.o eu atualizei do geito que vc falou mais os jogo eu gravo como para 2.0 ou para 3.0 ?

    ResponderExcluir
  76. Tenho a LT2.015574 e fiz o procedimento certinho do pendrive, mas o Xbox não solicita atualização ao ligar. Se eu for nas configurações do console e formatar o pendrive para transformá-lo em armazenamento, o Xbox consegue formatar e gravar varios arquivos de mais de um giga. Os pendrives são d sandisk e já tentei com de 32GB e um de 4GB, mas nada acontece. Alguem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  77. Amigo como faço pra atualizar meu x box 2.0 para 3.0 aguardo recado abrçss

    ResponderExcluir
  78. ai, atualizei a dash mas perdi o desbloqueio do xbox , tem como eu fazer algo pra recuperar ???

    ResponderExcluir

Copyright © União Android™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.